CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Arquitectura

Architect Your Home

A Architect Your Home Portugal compra a casa mãe da marca no Reino Unido

19 de maio de 2023

Com a aquisição, a Architect Your Home Portugal traz para Portugal a sede da empresa e juntam ao seu portefólio nacional de doze ateliers, trinta e cinco arquitectos e mais de 200 projectos activos, todas as iniciativas da antiga Casa Mãe, ou seja, toda a operação que decorre no Reino Unido, com as suas dezoito equipas associadas e projectos em curso.


A arquitecta Mariana Morgado Pedroso, Directora Geral do AYH

'É com orgulho que anunciamos a aquisição do Architect Your Home UK. A partir deste momento somo nós - a partir de Paço de Arcos -  que gerimos toda a operação da marca, tanto em Portugal como no Reino Unido (RU)', refere Mariana Morgado Pedroso, arquitecta fundadora e responsável pela Architect Your Home Portugal, que trouxe a marca para território nacional em 2012. 

'Este é mais um passo importante e de consolidação da nossa marca, mas mais do que passar a gerir o AYH RU, o que ditou a nossa decisão de avançarmos com a aquisição, foi a mais valia de trazer para Portugal a sede da empresa. Esta posição estratégica é uma alavanca essencial no processo de expansão para outros países, ao mesmo tempo que beneficiamos da colaboração com uma equipa maior e mais experiente e também da troca de ideias entre todos os envolvidos com a riqueza das suas culturas e visões distintas', avança a arquitecta.

A responsável admite ainda que com este passo, o  sentido de responsabilidade sobre o futuro da marca aumenta, o que significa que vão continuar o 'caminho de procura de excelência, na qualidade do trabalho do coletivo de arquitectos que representamos. As sinergias entre as equipas de Portugal e Reino Unido já começaram a gerar um work-flow muito interessante que só nos deixam ainda mais optimistas quanto ao que o futuro nos reserva.

O espírito que nos guia desde o primeiro dia mantém-se: resolver novos desafios todos os dias com os nossos clientes e continuar a crescer com a ajuda de todos os que fazem parte do nosso sucesso:  arquitectos, decoradores, construtores, clientes, parceiros e amigos', conclui.