CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 17 de setembro de 2019
Turismo

Wen Yong anuncia a abertura do hotel Monte Palace em 2021

30 de abril de 2018

Wen Yong, presidente da sociedade de capitais chineses Level Constellation, que adquiriu o antigo hotel Monte Palace (conhecido como hotel fantasma), situado na Lagoa das Sete Cidades, na ilha de São Miguel, nos Açores, vai anunciar hoje a abertura da unidade turística para 2021.

O presidente da Level Constellation tem audiência marcada para hoje com o vice-Presidente do Governo Regional dos Açores, Sérgio Ávila e onde vai anunciar a abertura do novo hotel. Nesta visita, a empresa de capitais chineses vai ainda dar conta às autoridades das negociações em fase avançada com operadores hoteleiros de prestígio, prevendo-se a selecção da marca que deverá operar o hotel até Junho de 2018. A marca Monte Palace deverá cair, segundo avança a empresa.

"A nova unidade hoteleira terá 5 estrelas, totalmente orientada para o meio natural em que se insere, e deverá incorporar um centro de ciência, que se encontra a ser negociado com duas entidades de primeira linha no sector, bem como um SPA, um roof-top e áreas de apoio a atividades na natureza, como hiking e birdwatching. O investimento materializa a anunciada diversificação de investimentos da Level Constellation em Portugal e a sua incursão no turismo", escreve a Level Constellation em comunicado.

De recordar que a empresa chinesa está em Portugal desde 2014, tendo já investido cerca de 70 milhões de euros. PARK AVENUE, OURO GRAND e off Liberdade são alguns dos produtos já comercializados pela empresa, que se prepara para lançar no mercado o CLASSICA, na Avenida da República, 40 e o City Flat Centro, na antiga Clínica de Todos os Santos, adquirida pela empresa.

PUB
ARRENDAMENTO
Entre Maio e Agosto a procura de quartos aumentou 52%
16 de setembro de 2019
PUB
PUB
PUB