CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

Vila Galé está a oferecer 30 semanas de férias

4 de julho de 2018

A celebrar o seu 30º aniversário, o Grupo Vila Galé está a oferecer 30 semanas de férias para desfrutar num dos 30 hotéis que o grupo tem em Portugal e Brasil.

Para assinalar a abertura do seu primeiro hotel, o Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé, Algarve, em Maio de 1988, o grupo lançou a campanha de aniversário "30 anos, 30 prémios".

Em comunicado o Vila Galé indica que até ao final do ano serão oferecidos 30 prémios por mês, diferentes todos os meses. Em Maio, quando começou a iniciativa, os 30 vencedores ganharam uma noite para duas pessoas no Vila Galé Sintra, um healthy lifestyle hotel que dispõe de um revival medical spa com programas de saúde para toda a família. Já em junho, foram oferecidos 30 vouchers de uma noite em quarto duplo no Vila Galé Collection Braga, o mais recente hotel da rede.

O passatempo está disponível em www.vilagale30anos.com. Aqui, a cada dia 1, será lançado um desafio diferente – que pode ser escrever uma frase, tirar uma fotografia ou fazer um vídeo – e anunciado o prémio do mês, entre os quais haverá também experiências gastronómicas e aniversários Nep para as crianças.