CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

Vale de Milho Village: Algarve tem novo resort de 5 estrelas

3 de agosto de 2018

Situado nas redondezas de Carvoeiro, o Vale de Milho Village é o mais recente empreendimento turísticos de 5 estrelas que surge no Algarve. Este resort foi adquirido pelo Carvoeiro Clube Group e abriu portas no dia 18 de Julho de 2018.

O Carvoeiro Clube Group contratou especialistas em design de interiores de hotéis, a Lemon Variance, para ajudar no desenvolvimento de cada uma das 32 unidades com mobiliário distinto e apropriado ao conceito de design.

Apesar de ter iniciado a actividade para alojamento de férias, existe, ainda, a possibilidade de compra de unidades a investidores. As vendas iniciaram no início do ano e é esperado que, as poucas unidades disponíveis, sejam adquiridas agora que o resort está aberto e completamente operacional.

Patrícia Buerer, CEO do grupo, salienta que estão "muito entusiasmados por trazer um resort de alta qualidade já há muito desejado na zona, daí darmos muita importância a cada pormenor do projeto de design de interiores, que foi cuidadosamente planeado com o objetivo de oferecer aos hóspedes o sabor de uma vida de luxo. Este resort é muito especial, está situado num local muito agradável e não é qualquer resort que se pode orgulhar de ter o seu próprio lago".

O grupo adianta ainda que cada uma das moradias tem a sua própria piscina e jardim e com amplas e excelentes áreas divididas por três andares. Os terraços cobertos e as varandas têm vista para o lago e para o mar à distância.

Trata-se do 10º Resort do Carvoeiro Clube Group num ano que comemora 35 anos. Erik Vlieger, um dos sócios do grupo, afirma que “Os últimos dois anos têm sido um ponto de viragem para a empresa. O objectivo da nossa estratégia em adquirir mais projectos de hotelaria e residência, tem aumentado exponencialmente o núcleo do nosso negócio de gestão de propriedades e operações que nos permitiu chegar mais longe".

A empresa avança também que já tem outro resort a caminho. A construção do resort boutique de 4 estrelas, a Quinta do Algarvio, começou este ano e a sua abertura será em 2019.