CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

Summit Shopping Tourism & Economy Lisbon a 16 de Março

8 de março de 2018

A 1.ª edição do Summit Shopping Tourism & Economy Lisboa 2018, vai ter lugar no próximo no próximo dia 16 de março. Trata-se de um evento de cariz internacional que, além de vários governantes nacionais e personalidades portuguesas “reúne especialistas nacionais e estrangeiros de diferentes setores para debater o impacto actual e futuro do Turismo de Qualidade e de Compras em Portugal”.

Segundo a organização do evento, “o Turismo de Qualidade e de Compras é um fenómeno em ascensão nas principais cidades europeias, como Lisboa, que competem pela captação deste tipo de turistas que gasta anualmente 245 mil milhões de euros em artigos de marcas de prestígio nas suas viagens pelo mundo, realizadas ao longo de todo o ano”.

O primeiro-ministo António Costa, Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo, Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e Gloria Guevara Manzo, Presidente & CEO do World Travel & Tourism Council (WTTC) são nomes já confirmados para a abertura do evento. A sessão de encerramento irá contar com as intervenções do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e de Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

.

Ao longo do dia, o Summit Shopping Tourism & Economy Lisbon 2018, que terá lugar no Four Seasons Ritz Hotel Lisboa, vai promover o debate em torno de temas como “Compras, Gastronomia, Cultura e Mobilidade”, “A Qualidade da Oferta Gastronómica no Turismo”, “Cidades como Marcas Globais” ou “O regime Tax Free na promoção do Turismo em Portugal”. Estarão igualmente em destaque as “Tendências no Imobiliário Turístico e Hoteleiro” e “A governação turística e a colaboração público-privada”.

Mais informações AQUI