CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Sessões de esclarecimento do REVIVE Natureza

21 de outubro de 2021

A Turismo Fundos, em colaboração com a Turismo do Centro de Portugal e com as Câmaras Municipais da Marinha Grande, Castelo Branco, Figueira da Foz e Alenquer,  onde se localizam os 6 imóveis, cujos concursos se encontram a decorrer, vai promover a realização de 4 sessões de esclarecimento, com o objectivo de dar a conhecer o Fundo e as condições dos concursos para a exploração de cada imóvel, proporcionando às empresas o acesso à informação relevante para formalizarem correctamente as suas candidaturas.

Para participar basta a inscrição na plataforma "Evenbrite" (inscrição obrigatória e gratuita).

Recorde-se que  TF Turismo Fundos - SGOIC, S.A., na qualidade de sociedade gestora do Fundo Revive Natureza, decidiu prorrogar o prazo de apresentação das candidaturas aos 6 concursos abertos até ao dia 19 de novembro de 2021, pelas 23:59H. O prazo final previsto quando do lançamento deste lote de imóveis era o dia 20 de setembro.

Desde que foi criado, este é o terceiro lote de imóveis afectos ao Fundo Revive Natureza a ser lançado em concurso pela Turismo Fundos, sociedade comercial criada através de uma parceria entre o Turismo de Portugal, a Caixa Geral de Depósitos e o Novo Banco.