CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Porto vai ter um hotel Altis 5 *****

7 de abril de 2019

É a entrada do Grupo fundado por Fernando Martins na cidade do Porto, que anuncia ir inaugurar o seu primeiro hotel na cidade Invicta em 2021. Trata-se de um 5-estrelas com 92 quartos, restaurante, bar, Spa, salas de reuniões e terraço com piscina panorâmica sobre o rio Douro.

O arranque das obras para o Altis Porto Hotel, segundo afirma o grupo em comunicado, está previsto para o mês de Maio, não tendo sido revelado o montante do investimento envolvido.

O Grupo Altis conta com seis unidades hoteleiras, todas na cidade de Lisboa: o Altis Grand Hotel, Altis Belém, Altis Avenida, Altis Prata, Altis Prime e Altis Suites.

Em 2018, o Grupo alcançou um volume de facturação de 32 milhões de euros, mais 10% que o registado em 2017. A taxa de ocupação média foi 81,5%.

O grupo sublinha em 2018 a ampliação ao prédio contíguo do Hotel Avenida, entre a Praça dos Restauradores e o Rossio, em Lisboa, que conta agora com mais 46 quartos e suites, estando prevista para finais de Abril a abertura do terraço no rooftop, assim com um Gastrobar no 7º piso, com vistas panorâmicas para o centro da cidade e o rio Tejo.