CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Pestana/CR7 chega a Paris

13 de setembro de 2018

O Pestana Hotel Group, o maior grupo hoteleiro português, e o futebolista Cristiano Ronaldo vão investir 60 milhões de euros num novo hotel em Paris, o sexto da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

A nova unidade ter+a a categoria de 4 estrelas e terá 210 quartos, tornando-se assim o Pestana CR7 com maior capacidade.

O hotel está “numa fase preliminar do seu licenciamento”, sendo previsto abrir em 2021, localizado na Rive Gauche, próximo do Sena, entre as gares de Austerlitz e Lyon.

Tal como nos outros cinco hotéis da marca Pestana CR7, o investimento será feito em duas partes iguais, com o futebolista a entrar com 50% do montante e o grupo hoteleiro, que assumirá a gestão do hotel, a entrar com os restantes 50%.

Cristiano Ronaldo, citado em comunicado, afirma que “faz todo o sentido a marca Pestana CR7 implementar-se em Paris, uma das cidades mais visitadas do mundo e um destino que faz o match perfeito com o conceito de elegância e sofisticação da marca”.

José Roquette, chief development officer do grupo Pestana, por sua vez, disse que “é um enorme orgulho ver a afirmação da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos principais destinos turísticos mundiais”.

“Com esta conquista rumamos à duplicação do portefólio da marca, com uma expansão maioritariamente internacional que reforça a sua visibilidade global”, acrescentou.

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels tem dois hotéis em funcionamento, em Lisboa e no Funchal, estando previstas novas aberturas em Madrid, Nova Iorque e Marraquexe, além de Paris.

Com uma oferta total de cerca de 800 quartos, os hotéis Pestana CR7 assentam na imagem da marca CR7, utilizando-a como inspiração para um conceito lifestyle.

Com as novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades hoteleiras em 15 países, com as marcas Pestana Hotels&Resorts, Pestana Collection Hotels, Pestana Pousadas de Portugal e Pestana CR7.