CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

Ombria Resort promove-se além-fronteiras

27 de março de 2018

O Ombria Resort está a apostar numa estratégica de promoção internacional com o objectivo de divulgar o seu projecto e o destino turístico onde se insere – “O Algarve Autêntico” – em mercados-alvo do norte da Europa.

Para alcançar esse meta decidiu colaborar com a agência de relações públicas Riva, sediada em Londres, que assume o desenvolvimento de toda a estratégia de comunicação internacional do Ombria Resort, no Reino Unido, França, Benelux, Escandinávia e Suíça.

Riva é uma empresa especializada em comunicação estratégica nos sectores do Turismo e Imobiliário de luxo, e será responsável pela divulgação deste projecto com características únicas — sob a assinatura “Carved by Nature” —  nos principais mercados-alvo na Europa, visando captar turistas e investidores. Os promotores do Resort apontam esta parceria como uma forte componente de apoio à promoção internacional do Ombria Resort.

Para Julio Delgado, diretor geral do Ombria Resort, "o Ombria Resort entrou numa nova fase. O projecto de arquitectura do nosso hotel de 5 estrelas – o Viceroy at Ombria Resort e Viceroy Residences at Ombria Resort, que será o primeiro hotel gerido pela cadeia americana Viceroy Hotels & Resorts em Portugal, foi aprovado e em breve poderemos ver a obra a crescer.  Consideramos que chegou o momento de intensificar a nossa promoção interna e externa de forma a chegar aos potenciais investidores dos nossos principais mercados-alvo. Em breve iniciaremos a comercialização (em planta) da primeira fase de imóveis, que incluirão os apartamentos turísticos Viceroy Residences e as moradias isoladas Alcedo Villas. Na fase atual de pré-comercialização, pretendemos acima de tudo construir a notoriedade da marca Ombria, comunicar os valores da marca e divulgar que, em Portugal, existe um projeto desta dimensão, numa localização ímpar – no coração do Algarve a menos de 20 minutos das praias e do aeroporto de Faro - com grande potencial e cujas características o tornam único no mercado português”.

O Ombria Resort está igualmente a reforçar e ampliar a sua estratégia de comunicação a nível nacional, apostando no Digital. Estabeleceu parceria com duas empresas nacionais, ambas sediadas em Faro, nas áreas da tecnologia e da criatividade. Estas parcerias demonstram o compromisso do Ombria Resort em trabalhar com as empresas locais.