CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

O cinco estrelas 'Les Suites at The Cliff Bay' é o novo hotel do grupo PortoBay

22 de outubro de 2019

 

Um cinco estrelas com 23 suites de luxo, apresenta-se como o mais exclusivo produto do grupo PortoBay na ilha da Madeira. O Les Suites at The Cliff Bay apresenta 23 suites de luxo e um novo conceito de restauração, o Avista. 

O hotel, situado no topo de um promontório, apresenta-se com duas casas centenárias, ambas do início do século passado: numa, a recepção e duas suites; noutra, um restaurante com diferentes ambientes e uma equipa orientada pelo chefe Benoît Sinthon. A ala nova é constituída por um edifício com 21 suites de luxo, espaçosas e com varandas amplas. Os espaços ligam-se por bonitos jardins, uma piscina infinita e vistas únicas sobre o mar e a famosa baía do Funchal.

Esta unidade oferece ainda acesso a todas as facilidades do vizinho hotel The Cliff Bay, para uma verdadeira experiência de conforto e comodidade característica dos hotéis PortoBay.

Imperam os materiais naturais e nobres: madeira de nogueira no chão, armários e outros apontamentos, casa de banho revestida com mármore grego, lavatórios duplos, banheira larga e cabine de duche, três espelhos e amenities Bvlgari.

Em termos de tecnologia, todo o hotel tem wifi gratuito e as suites estão servidas por duas amplas e amovíveis Smart TVs de 49 polegadas, com ligações USB e HDMI.

O Avista Restaurant & Lounges tem como base uma das casas centenárias, com acesso directo à rua. O conceito de partilha é aplicado a diferentes experiências gastronómicas inspiradas nas cozinhas mediterrânica e asiática.

O grupo PortoBay é responsável por 15 unidades hoteleiras: 12 em Portugal (7 na ilha da Madeira, 1 no Algarve, 2 em Lisboa e 2 no Porto) e 3 unidades no Brasil (Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo).