CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

NAU Salgados Palm Village conquista Certificação Travelife Gold

30 de setembro de 2019

O quatro estrelas superior Salgados Palm Village Apartments & Suites, do grupo NAU Hotels & Resorts acaba de conquistar a Certificação Travelife Gold pelas suas práticas e compromisso económico, ambiental e social de sustentabilidade. 

Localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira, o NAU Salgados Palm Village Apartments & Suites é reconhecido como um dos melhores hotéis para famílias e agora vê-se também distinguido como um dos mais sustentáveis em Portugal ao obter a Certificação Travelife Gold, que corresponde ao nível mais exigente atribuído pela Travelife. Mário Azevedo Ferreira, CEO do grupo NAU Hotels & Resorts, refere que “para obter a Certificação Travelife Gold, o NAU Salgados Palm Village Apartments & Suites, submeteu-se a um rigoroso processo de auditoria em que foram analisados ao pormenor o cumprimento de 163 requisitos de áreas como Cumprimento Legal, Gestão Ambiental (Energia, Água, Resíduos Sólidos, Poluição, Substâncias Perigosas e Vida Selvagem), passando pelas Condições de Trabalho e os Direitos Humanos, a Integração na Comunidade Local e a prioridade a Fornecedores Locais, assim como a Comunicação com os Clientes”.  

O responsável conclui com o compromisso de que “o NAU Salgados Palm Village Apartments & Suites irá continuar a avaliar o seu desempenho e encetar todos os esforços com vista a permitir a sua contínua optimização”. 
Com uma oferta total de 283 unidades de alojamento familiar de diversas tipologias. Com dez piscinas, quatro delas de utilização exclusiva dos mais novos, distribuídas por amplos jardins, três restaurantes, dois bares, estacionamento subterrâneo e exterior, rede wi-fi grátis em todas as suites e um Kids Club com 230 metros quadrados dinamizado por experientes animadores. O resort conta ainda com mini golfe para as crianças, um ginásio ao ar livre, um campo de voleibol, três campos de ténis, um campo de futebol e um espaço relvado para o jogo da malha e petanca.  

O Travelife é um programa de sustentabilidade em Hotelaria e Turismo reconhecido internacionalmente. Presente em mais de 50 países, conta com cerca de 1.500 membros que recorrem às suas ferramentas e recursos práticos para melhorar o impacto ambiental, financeiro e social dos seus negócios.