CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

NAU Hotels & Resorts vai recrutar 400 profissionais

7 de abril de 2019

O grupo NAU Hotels & Resorts procura profissionais para preencher cerca de 400 vagas em aberto nas suas unidades do Algarve em Albufeira, Portimão e Vila do Bispo. 

Nesta procura, o grupo vai organizar no próximo dia 22 de Fevereiro, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados, entre as 9h30 e as 13h, o NAU Recruitment Challenge, onde serão seleccionados candidatos para 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Recepção, Restauração e SPA.

O desafio proposto pelo grupo NAU consiste numa série de jogos e dinâmicas para envolver os participantes numa experiência única de identificação de soft-skills valorizadas pelo Grupo, premiando o desempenho e competitividade dos candidatos. Os participantes terão a possibilidade de demonstrar a sua motivação para integrar a equipa, enquanto ficam a conhecer melhor os hotéis e as pessoas que fazem parte da NAU Hotels & Resorts.

De acordo com o Grupo, "esta iniciativa integra-se no projecto de “employer branding”, através do qual se pretende reforçar os níveis de qualidade de serviço ao cliente, dar satisfação e valorização aos colaboradores e, desta forma, continuar a alcançar excelentes resultados para clientes, colaboradores e accionistas. Este projecto pretende oferecer a um significativo número de colaboradores um trabalho em ambiente atractivo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atracção e a fidelização à empresa e à marca".