CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

Marriot Praia D’El Rey eleito o melhor Hotel & Spa de Luxo do ano

2 de abril de 2018

O Marriott Praia D'El Rey acaba de ser reconhecido como o melhor hotel & Spa de luxo do ano em Portugal pela prestigiada publicação de viagens Luxury Travel Guide.

Todos os anos, os Luxury Travel Guide Awards distinguem a excelência no sector das viagens e turismo em todo o mundo. Uma equipa de especialistas da publicação viaja pela Europa, Américas, África e Médio Oriente, Ásia e Austrália, com o objectivo de conhecer e avaliar os melhores hotéis, companhias aéreas e operadores turísticos do mundo. Da rigorosa avaliação feita resulta um grupo selecto de premiados.

Em Agosto o Kalyan SPA foi distinguido na categoria 'Spa & Wellness Center of the Year – Portugal' e agora também o Marriott Praia D'El Rey revalida a distinção ao conquistar o título de "Luxury Hotel & Spa of the Year for Portugal", uma dupla conquista num só ano para esta unidade de luxo, situada nas proximidades de Óbidos, em plena Costa da Prata.

A edição Luxury Travel Guide que dará a conhecer os premiados desta edição será distribuída a mais de 550 mil subscritores particulares e profissionais de vários países.