CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

Maior grupo mundial de turismo abre hotel na praia da Falésia

21 de fevereiro de 2018

O Grupo TUI - o maior grupo no negócio do turismo a nível mundial - inaugurou o hotel TUI Blue Falésia. Situado no topo de um penhasco na Praia da Falésia, no concelho de Albufeira, Algarve, com rasgada vista sobre o Atlântico, a nova unidade hoteleira resulta da reabilitação do antigo Sensimar Lagos by Yellow. Dispõe de 349 quartos com áreas entre 28 a 33m², e os 35 a 46m² e destina-se a uma população adulta e a casais, só recebendo hóspedes com idade superior a 16 anos.

O TUI Blue Falésia oferece aos seus clientes a escolha entre três restaurantes e dois bares, onde a gastronomia mediterrânica à portuguesa e internacional imperam. A oferta varia entre os regimes de Meia Pensão ou Tudo Incluído.

A unidade dispõe de um Spa, inspirado na medicina holística do Extremo Oriente, com tratamentos de beleza e massagens, piscina interior, sauna e aulas de Yoga de acesso gratuito.

"Desde o lançamento da marca TUI Blue, em 2016, tivemos resultados de satisfação acima da média. Com a TUI Blue Falesia, pretendemos continuar este sucesso em Portugal”, disse Artur Gerber, Director Gerente da TUI Blue. Adiantou ainda que a marca irá abrir quatro novas unidades até 2018, todos eles hotéis reservados a adultos, ampliando assim o portfólio de TUI Blue para esse crescente público-alvo.

As datas das próximas aberturas da marca TUI BLUE estão já definidas: em Março verá o lançamento do hotel TUI Blue Palm Beach Palace em Djerba, na Tunísia, e que se segue o TUI Blue Marmaris na Turquia e o TUI Blue Rocador, em Maiorca, no mês de Maio.

 

O mundo TUI

 

O Grupo TUI acolhe sob a sua marca mundial 1.600 agências de viagens e portais turísticos, seis companhias aéreas turísticas com cerca de 150 aviões, mais de 300 hotéis com 214.000 camas, 16 navios de cruzeiro e inúmeras agências de acolhimento em todos os principais destinos de férias do mundo.

Em 2017, o Grupo TUI registou um volume de negócios de 18,5 mil milhões de euros e um resultado operacional de 1.002 milhões de euros.