CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Ilha da Madeira

Ilha da Madeira recebe a 45ª edição do congresso da APAVT

13 de novembro de 2019

A 45ª edição do congresso da APAVT - Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo arranca já amanhã e decorre até sábado, na cidade do Funchal, na Madeira. Turismo: Opções Estratégicas é o tema deste ano para o maior evento do sector.

Com um participação superior a 600 congressistas, mais 100 do que o ano passado, esta edição irá receber mais uma vez oradores nacionais e internacionais de renome e que irão partilhar, junto dos restantes participantes, as suas experiências, conselhos e ideias sobre temas como o Brexit, a falência de diversas companhias aéreas europeias e a problemática do “Aeroporto da Madeira”.

Daniel Traça, Rita Serrabulho Abecasis, Johnson Semedo, Augusto Mateus, João da Silva, João Fernandes, Bruno Freitas, Eduarda Neves, António Marques Vidal, André Barreto, António Jardim Fernandes, Duarte Correia, Gabriel Gonçalves, Ricardo Miguel Oliveira, Sónia Regateiro, Armando Ferraz, Carlos Baptista, Joaquim Ferreira, Rui Pinto Lopes, são alguns dos nomes dos oradores.