CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Hotéis Hyatt chegam a Portugal para o projecto da UIP em Lisboa

21 de maio de 2019

Já era conhecido o projecto da United Investments Portugal (UIP), dona do Pine Cliffs Resort e do Sheraton Cascais Resort, para os terrenos ao lado do Centro de Congressos de Lisboa, a novidade é a entrada da marca de hotéis Hyatt em Portugal.

A United Investments Portugal (UIP),  vai abrir um novo hotel em Lisboa, com a marca Hyatt, num investimento de 70 milhões de euros, segundo um comunicado.

O empreendimento, previsto para o final de 2020, irá chamar-se Hyatt Regency Lisboa e incluirá “quartos de hotel e apartamentos de luxo”, lê-se na mesma nota.

O projecto contará com “unidades de alojamento que vão desde estúdios totalmente equipados a apartamentos com três quartos”, sendo “promovido e gerido pela Realtejo – Hotelaria e Turismo, S.A., subsidiária da United Investments Portugal e Fibeira”, salientou o mesmo comunicado.

Em entrevista dada ao Diário Imobiliário em Dezembro último. Daniel Correia, General Manager de Real Estate na United Investments Portugal, revelou que têm estado atentos a diversas oportunidades em Portugal e ter uma propriedade em Lisboa era um desejo antigo da empresa, mas até à altura ainda não tinha surgido o projecto ideal. “Todos os investimentos realizados pela UIP têm de ter características especiais e serem únicas. A capital portuguesa já era uma área de interesse incontornável para qualquer investidor e promotor, incluindo na vertende imobiliária, e com o crescente reconhecimento internacional a cidade ganhou ainda mais expressão. Mas avaliamos o futuro sem nunca descurar o passado: tem sido esse o lema da UIP”, admitiu o responsável.

Leia o artigo AQUI

Relacionado: Yotel criou o ‘luxo acessível’ na hotelaria