CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

Herdade da Barrosinha inaugura Casas de turismo rural e Taberna

1 de novembro de 2018

A Herdade da Barrosinha acaba de inaugurar seis novas casas para turismo rural e renova a Taberna da Barrosinha, espaço que aposta nos produtos da região.

O investimento na propriedade localizada em Alcácer do Sal, que superou os 400 mil euros, foram pensadas para transmitir uma sensação de perfeita harmonia com a natureza, uma vez que estão estrategicamente situadas numa das áreas mais bonitas de Alcácer do Sal e inseridas na Herdade da Barrosinha, ladeada pelo rio Sado. 

A par destas novas unidades de alojamento, a herdade inaugurou a sua Taberna. O espaço reabre renovado, mas mantendo o seu estilo rústico e regional, apresentando agora novos espaços de refeição, com capacidade para 100 lugares sentados, e proporciona provas de vinhos.

A Companhia Agrícola da Barrosinha compreende para além do turismo, actividades agrícolas, florestais e cinegéticas, das quais se destacam a produção de vinho, gado bovino, arroz, cortiça, pinha e caça (coelhos, lebres, javalis, perdizes, galinholas, narcejas e pombos).

A propriedade situa-se à beira do Estuário do Sado, a pouca distância das praias da Comporta.