CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Grupo Selina inaugura o Hotel Selina Milfontes por 2 milhões de euros

5 de setembro de 2019

O Grupo Selina chega ao centro da vila de Vila Nova de Milfontes com um novo hotel, que conta com um total de 60 camas e 21 quartos. O investimento na aquisição e conversão do espaço situou-se nos 2 milhões de euros.

O hotel apresenta ainda um jacuzzi na zona exterior, espaço de cowork com 16 lugares e uma sala de reuniões, rooftop com espaço para aulas de yoga e tai chi, sala de cinema com capacidade para 25 pessoas, cozinha comunitária e biblioteca com espaço lounge.

As 60 camas e 21 quartos, estão divididos em dormitórios (de 4, 8 e 10 camas), quartos privados standard, deluxe e ainda uma suite com vista panorâmica sobre o rio Mira.

O Selina Milfontes oferece também um Restaurante, com capacidade para 30 pessoas, com menu variado que combina sabores regionais e internacionais, para além de um brunch de domingo acompanhado de actuações de Djs. O Restaurante possui também uma esplanada exterior, que rodeia toda a propriedade, onde vão decorrer regularmente Concertos ao Vivo e DJ Sets.

O Selina Milfontes apresentará uma vasta programação diária ao longo do ano, direcionada não só aos hóspedes, mas também à comunidade local, onde estarão incluídos, entre outros, Workshops de Artesanato, DJ Sets, Live Music, Noites de cinema, Atividades de Wellness e Happy Hours

“É com grande satisfação que prosseguimos a nossa rápida expansão em Portugal com a abertura do Selina Milfontes. A propriedade é uma homenagem à herança piscatória desta vila da costa alentejana, visível através dos pormenores de decoração e do grande mural na entrada que remete para as raízes de Milfontes, muito ligadas ao rio e mar. O Selina Milfontes pretende ser um local para desfrutar a vida de uma forma simples, um local onde se sente os ares calmos e tranquilos do Alentejo”, revela Rafael Museri, Selina Co-Founder & CEO.

O investimento global da Selina em Portugal, até à data, encontra-se nos 75 milhões de euros. O objectivo do grupo é atingir os 250 milhões de euros até 2020. Nos próximos quatro anos, Selina planeia abrir mais de 20 hotéis em Portugal com cerca de 7500 camas.

Selina é uma das marcas da sua área de negócio que mais cresce no mundo. Fundada em 2015, Selina opera actualmente em mais de 40 cidades em 13 países da América Central e do Sul (Panamá, Costa Rica, México, Colômbia, Equador, Guatemala, Nicarágua e Peru) e da Europa (Portugal). Com expansão em curso nos Estados Unidos e Europa, Selina planeia entrar numa série de grandes cidades dos EUA, Polónia, Grécia, Israel, Alemanha, Espanha