CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

Grande Hotel de Chaves vai receber o Hotel ibis Styles

21 de outubro de 2019

O Grande Hotel de Chaves, reconhecido como estação termal de referência e construído na década de 1920, passa agora a ser um Hotel ibis Styles, após meses de trabalhos de recuperação e renovação do espaço por parte do Grupo Accor.

O hotel dispõe de 58 quartos, individuais, duplos e suites, todos equipados com a Sweet Bed by ibis Styles, camas de elevado conforto, para além de restaurante, bar, kids corner, recepção aberta 24 horas. Localizado na cidade da água por excelência de Portugal, o hotel tira partido das águas termais que brotam das entranhas do vale do rio Tâmega, e conta com um sistema de aquecimento por geotermia. As águas termais circulam num percurso que aquece a rede hidráulica do hotel, disseminando o seu calor para os vários espaços do edifício, através do piso radiante. As águas de nascente não termais são também reaproveitadas para uso dos sanitários de todo o hotel. Graças a este projecto de aproveitamento das águas, e de outras medidas como o uso exclusivo de lâmpadas 100% LED ou a colocação de janelas de vidro duplo.

Trata-se da abertura mais recente da marca no nosso país e, ao mesmo tempo, com a maior história, sem deixar, no entanto, de ser um hotel ao estilo ibis Styles.

Com esta nova abertura, a família ibis em Portugal passa a contar com 24 unidades, composta pelas marcas ibis, ibis Budget e ibis Styles.