CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

European Golf Business Conference reúne no Estoril a nata do golfe internacional

22 de janeiro de 2020

O Hotel Palácio Estoril recebe entre 3 a 5 de Fevereiro, a European Golf Business Conferenc, um evento que junta cerca de 250 dos profissionais mais influentes do golfe a nível internacional.

A conferência anual, organizada pela GCAE - Golf Course Association Europe, tem residência itinerante e esta será a segunda vez que Portugal recebe o evento. Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo, estará presente na Sessão Plenária de Abertura da conferência.

Além de palestras dos maiores especialistas da gestão de golfe de todo o mundo, o programa da European Golf Business Conference apresenta workshops temáticos de gestores que revolucionaram o mercado do golfe. A edição de 2020, em Cascais, que terá como grande foco a “Tecnologia & Inovação”, será organizada em parceria com o CNIG (Conselho Nacional da Indústria do Golfe) e com o apoio do Turismo de Cascais. As melhores inovações e soluções tecnológicas na área do golfe e a forma como estas podem beneficiar o sector serão apresentadas e discutidas durante a conferência.

A European Golf Business Conference é um grande evento para os players da indústria do golfe e uma oportunidade para as empresas portuguesas conhecerem as mais recentes tendências e desenvolvimentos do golfe a nível europeu e mundial.

Para Luís Correia da Silva, Presidente do CNIG, “a escolha de Portugal reflecte a já incontornável importância da indústria portuguesa do golfe no mercado europeu e resulta da determinação dos empresários do sector, representados pelo CNIG, em demonstrar as melhores práticas da nossa indústria, que têm estado na base do sucesso de várias regiões do país como destinos de golfe turístico e do nosso país, em termos globais e já por diversos anos, como melhor destino de golfe do mundo”.

Segundo o presidente do CNIG, “esta é uma oportunidade única para todos se actualizarem com as últimas tendências e desenvolvimentos do sector e da indústria e conhecerem, em primeira mão, alguns dos agentes que protagonizam essas mudanças”.

Mais informações AQUI