CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

Bom Sucesso Resort ganha novo impulso nacional e internacional

14 de abril de 2021

Localizado em Óbidos, o Bom Sucesso Resort quando surgiu no mercado há cerca de 15 anos revolucionou o conceito de resort. A imagem de marca consistiu na escolha de 23 arquitectos para desenharem este projecto. 

Situado perto da vila medieval de Óbidos este empreendimento conta com nomes como, Gonçalo Byrne, Souto Moura, Siza Vieira, Aires Mateus e Carrilho da Graça, entre outros.

O Resort tem actualmente 135 moradias destinadas à exploração turística e cerca de 270 reservadas para venda ou proprietários que vivam, ou não, de forma permanente. Embora o preço de venda dependa da tipologia pretendida e se a villa é privada ou em banda, a média ronda os 550 mil euros.

As tipologias das Villas vão do T1 ao T4 e incluem um pátio mobilado privado com acesso ao jardim, uma cozinha equipada, uma piscina privada e segurança 24 horas por dia.

O espaço dispõe de um restaurante com serviço take-away e entregas ao domicílio, um campo de Golfe de 60 hectares, desenhado pelo famoso Donald Steel (Guardian Bom Sucesso Golf – European Tour Destination), quatro campos de ténis, dois campos de padel, um campo de futebol profissional, um Daily SPA e uma piscina comum.

Para além disso, inclui, ainda, um Kids Club, serviço de babysitting, um parque infantil, aluguer de bicicletas, um ATM e espaço para carregar veículos elétricos.

A parceria com a imobiliária internacional JLL, formalizada no ano passado, tem contribuído para a promoção do produto no mercado nacional e internacional.