CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bikini Beach Club em Cabo Verde: uma visita obrigatória!

11 de fevereiro de 2018

O Bikini Beach Club está na Lagoa Azul, construída a 40 metros para o Oceano Atlântico na Ilha do Sal, e situada face aos quatro resorts construídos pelo The Resort Group PLC, o maior investidor privado do país.

A lagoa construída proporciona uma zona de banhos segura e tranquila e, simultaneamente, o palco ideal para implantar o “Bikini Beach Club”, uma ilha no meio da lagoa que só não é ilha, mas «península», porque está ligada à praia por um passadiço de acesso.

O projecto é particularmente apreciado por Rob Jarret, CEO do The Resort Group PLC, fundado em 2007, empresa que apostou em Cabo Verde como destino de turismo de África, dada as suas condições naturais, e a proximidade do continente europeu. Jarret não esconde o seu carinho por este projecto, um espaço de lazer de uma simplicidade sofisticada mas perfeitamente adaptado ao país tropical.

O Bikini Beach está aberto aos hóspedes dos resorts com tudo incluído do Melia Tortuga Beach Resort, do Melia Dunas Beach Resort & Spa, Melia Llala Beach Resort & Spa e do Tui Sensimar, além de hóspedes de outros hotéis e resorts na Ilha.

O Bikini Beach é um sucesso no Sal, não só pela arquitectura, a qualidade de serviço de bar e night club, mas também porque tem uma musica ‘encantatória’, selecionada por DJs de renome. O ‘modelo’ vai ser replicado no White Sands Hotel & Spa, o primeiro de seis resorts que o grupo está a construir na praia de Santa Mónica, na ilha da Boa Vista, ali ao lado.

O primeiro resort do The Resort Group na Boa Vista disporá de 835 propriedades de luxo, incluindo apartamentos duplex, penthouses e deslumbrantes villas privadas sob a praia; seis restaurantes temáticos, uma variedade de bares; Spa, um centro de fitness totalmente equipado e um centro de desportos aquáticos. Além de seis piscinas, bares aquáticos e restaurantes à beira da piscina; instalações para crianças, incluindo clube para crianças, playground, campos de ténis e de praia.