CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Benfica e Sporting de Braga na Feira das Viagens

7 de abril de 2019

A Feira das Viagens conta este ano com dois parceiros de peso. O Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Braga marcam presença no evento para promover visitas aos seus estádios e museus, ao mesmo tempo que divulgam a Feira através dos respectivos canais de comunicação.

De acordo com a organização "A visita a um estádio de futebol é uma experiência cultural ligada à história e ao património de um recinto desportivo, daí que os clubes se posicionem cada vez mais como players turísticos que combinam cultura e lazer".

O Sport Lisboa e Benfica estará presente em Lisboa entre 5 e 7 de Abril, na Sociedade Nacional de Belas-Artes, e no Porto entre 12 e 14 de Abril, no Palácio da Bolsa. Já o Sporting Clube de Braga, que participa pela primeira vez, tem presença confirmada no Palácio da Bolsa.

Vocacionada para a venda de viagens em formato de concorrência aberta, a Feira das Viagens proporciona aos expositores a oportunidade para comunicar os seus produtos/serviços com apontamentos de animação, sem no entanto prejudicarem o ambiente propício a quem quer comprar e vender com conforto e profissionalismo.

A Feira das Viagens, este ano na sua 7ª edição, recebe habitualmente cerca de 20.000 visitantes. Patrocinada pela rede de agências B the Travel Brand, pela Autoridade de Turismo da Tailândia e pelo Turismo do Centro de Portugal, a Feira das Viagens conta também com o apoio institucional das Associações Comerciais de Braga e do Porto, das Câmaras Municipais de Braga e de Coimbra e, ainda, da Sociedade Nacional de Belas-Artes.