CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
Turismo
Imagem cortesia do Grupo Sonae

“Aqualuz Suite Hotel Lagos” integra portefólio da SONAE

7 de Fevereiro de 2019

A Sonae Capital informa o mercado que adquiriu a sociedade Aqualuz – Turismo e Lazer, Lda que detém a exploração do Hotel “Aqualuz Suite Hotel Lagos”.

O Grupo fundado por Belmiro de Azevedo refere no comunicado que, nos últimos exercícios, a exploração do Hotel “Aqualuz Suite Hotel Lagos”, no Algarve, tem acompanhado a evolução positiva do sector hoteleiro português, vindo a apresentar melhorias nos seus resultados operacionais e financeiros. Acrescenta que “a integração desta operação no segmento de Hotelaria permitirá enriquecer o actual portefólio [do Grupo] com mais uma operação no segmento Sol e Praia, de contributo positivo ao nível do EBITDA que, em simultâneo, permitirá mitigar o efeito de rede de que o negócio ainda carece”.

A unidade, de 4 estrelas, possui 30 estúdios, a que se junta uma dezena de suites standard, 129 suites T1 e quatro suites familiares, bem como quatro piscinas, um spa com serviços de massagens, restaurante e bar, cabeleireiro, entre outras facilidades.

Actualmente, a Sonae Capital conta com cinco unidades hoteleiras em exploração, das quais três no Porto (Porto Palácio Hotel, The House Ribeira Hotel e The Artist Porto Hotel & Bistro) e duas em Tróia (Aqualuz Tróia e Tróia Residence). No âmbito do concurso lançado pela Infraestruturas de Portugal (IP) Património – Administração e Gestão Imobiliária o Grupo Sonae Capital ganhou a subconcessão para instalação e exploração de uma Unidade Hoteleira no Edifício da Estação Ferroviária de Santa Apolónia, em Lisboa com 150 quartos.

PUB
ARRENDAMENTO
Matosinhoshabit ajuda 600 famílias num ano
22 de Agosto de 2019
PUB
PUB
PUB