CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

 

 

 

 

AL: GuestReady entra em Portugal e aposta na gestão 360º

28 de novembro de 2018

A GuestReady, startup líder global na gestão de unidades de Alojamento Local em plataformas online, acaba de anunciar o início das suas operações no mercado português, com presença directa nas cidades de Lisboa e do Porto.

Em comunicado, a empresa revela que em Portugal a GuestReady disponibiliza um portefólio completo de serviços de gestão das unidades para arrendamento de curta duração, abrangendo as áreas financeira, marketing, logística, amenities e a manutenção de propriedades

Ao nível da promoção dos espaços a GuestReady garante a criação de anúncios nas plataformas de alojamento Local – da Airbnb à Booking.com e HomeAway, por exemplo – assegurando o tratamento da imagem das unidades a promover, bem como a optimização dos anúncios e a maximização dos preços. Também a relação com os hóspedes faz parte dos benefícios do serviço, a manutenção dos alojamentos, limpeza profissional de todos os espaços e manutenção do imóvel, que pode ir da mudança de uma simples lâmpada a pequenas intervenções.

"O Alojamento Local em Portugal continua a crescer e a tornar-se numa excelente alternativa para estadias de curta duração, mas é essencial que os proprietários consigam optimizar todos os aspectos de gestão para tornar rentáveis e sustentáveis os seus investimentos" afirma Alexander Limpert, co-fundador e CEO desta startup criada em 2016.

O responsável adianta ainda que "na GuestReady sabemos como optimizar o negócio de uma unidade de Alojamento Local, graças à uma experiência combinada de vários anos nas áreas do turismo, finanças e até de engenharia aeroespacial. Hoje os hóspedes esperam comodidades de elevada qualidade, serviços pessoais extraordinários e assistência com disponibilidade total, algo que a GuestReady já provou fazer como ninguém" conclui.

A GuestReady é uma startup dedicada à gestão de propriedades para arrendamento de curta-duração criada em 2016, actualmente a GuestReady opera em seis países - Reino Unido, França, Hong Kong, Dubai, Malásia e Portugal - empregando cerca de 100 pessoas e gerindo cerca de 800 propriedades em todo o mundo.