CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

O'Living - Mexto Property Investment

Projecto residencial O’Living está a conquistar os mais jovens

23 de novembro de 2023

O projecto residencial O’Living, junto ao Parque das Nações, nos Olivais, em Lisboa, promovido pela Mexto Property Investment , num investimento de 30 milhões de euros já vendeu 75% do total de 86 apartamentos, sobretudo a jovens famílias portuguesas.

O empreendimento conta com dois edifícios, de seis pisos cada, com tipologias que variam do T1 ao T3 Duplex e tem um preço médio por metro quadrado abaixo dos cinco mil euros. Os portugueses encontram-se no topo de lista de compradores, sendo que 99% dos futuros residentes são de nacionalidade portuguesa. De acordo com a promotora, este projecto tem atraído, sobretudo, pais de jovens universitários que preferem investir na compra de um imóvel em Lisboa, em vez do arrendamento e, também, jovens famílias que querem ficar na zona oriental de Lisboa e cujos pais vivem entre o Parque das Nações e o Bairro da Portela.


Com a assinatura do atelier de arquitetura Saraiva + Associados, o projecto foi pensado para as famílias portuguesas e para dar resposta clara à falta de oferta de habitação média na capital.

Com áreas de 64m² a 216m², todos os apartamentos do O’Living beneficiam de estacionamento subterrâneo com lugar para 128 veículos e espaços comerciais no piso térreo. Conta, ainda, com um bicicletário, cozinhas totalmente equipadas pela AEG, ar condicionado e fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa.


Tomas Suter, Senior Advisor & Partner da Mexto, afirma estar “muito satisfeito por este projecto atrair famílias portuguesas. Trata-se de um projecto que muito nos orgulha, pois é de grande qualidade, com construção e soluções sustentáveis e flexíveis, materiais de qualidade e, na sua maioria, de origem nacional”. E acrescenta, “o O’Living é um produto com uma excelente performance, já que que preenche os requisitos das famílias portuguesas, não só pela excelência da construção, mas também pelas áreas e disposição dos apartamentos, bem como pela sua localização num bairro residencial com uma variada oferta de serviços e próximo de tudo”.