CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

White Shell Beach Villas: 12 milhões € no novo projecto no Algarve

19 de abril de 2017

O projecto a ser construído na Senhora da Rocha, Lagoa, é promovido pela Vanguard Properties, um grupo de investimento imobiliário português, liderado por um Family Office europeu.

O White Shell Beach Villas, é um aldeamento turístico, composto por 55 casas de diversas tipologias, o projecto tem a assinatura do atelier Saraiva + Associados, do arquitecto Miguel Saraiva.

O empreendimento apresenta uma arquitectura contemporânea, com grandes janelas que "trazem” os espaços exteriores para dentro de casa. O White Shell Beach Villas está configurado para reforçar o conceito de comunidade e privacidade, com as residências à volta de uma área central com uma grande piscina exterior e com uma piscina aquecida coberta com SPA. O aldeamento inclui ainda extensas áreas verdes para lazer e desporto, incentivando um estilo de vida saudável e activo durante todo o ano. O empreendimento inclui também parqueamento subterrâneo, ginásio, bar, campos de desportos, jardim didáctico e serviços de concierge.

"Este projecto foi pensado ao mínimo detalhe para oferecer uma qualidade de excelência aos futuros residentes. A construção, a decoração, a escolha de materiais e a arquitectura paisagística, estiveram a cargo de empresas de renome para garantirmos a máxima qualidade. Este é um projecto único nesta zona do país e estamos certos que vai de facto marcar a diferença", revela José Cardoso Botelho, Managing Director da Vanguard Properties.

A Vanguard Properties está neste momento envolvida em vários projectos residenciais e turísticos de excelência em Lisboa, no Algarve e nas praias da Comporta, com um valor de mercado superior a 300 milhões de euros. Segundo o promotor, em 2017, a estratégia de expansão é para continuar acrescentando a cidade do Porto ao seu portefólio.

O grupo imobiliário está focado em plataformas inovadoras e investimentos diferenciadores e de elevada qualidade, trabalha todas as fases do projecto desde a prospecção e escolha de oportunidades de investimento até a venda de activos imobiliários, directamente ou através de parceiros.