Vilamoura World vai lançar dois novos projetos no MIPIM

12 de Março de 2018

O Grupo Vilamoura World, master developer, vai estar no MIPIM, a maior feira de imobiliário do mundo, em Cannes, França para lançar dois novos projectos, o Uptown e o Central.

A feira que abre portas amanhã e decorre até Domingo, vai ser palco ainda para o grupo apresentar novidades acerca de Vilamoura Lakes e da Marina de Vilamoura.

Para o Uptown Vilamoura, inicia-se em Aabril a comercialização da 1ª fase do Uptown, com 136 unidades residenciais de tipologia T2, T3 e T4, que estarão prontas a habitar a partir do início de 2020. As casas, projectadas por Jacques Ferrier.

Também está previsto para Abril a comercialização do Central Vilamoura, um condomínio fechado, situado no coração de Vilamoura, que disponibiliza 80 casas modernas. Com uma localização privilegiada, perto da marina, da praia, de campos de golfe e courts de ténis, assim como de vários serviços. Este empreendimento residencial é assinado pelo atelier dos arquitectos Petraccone & Vodar.

Além dos novos projectos o Vilamoura World vai anunciar dois novos projectos para a Marina: mais oferta de restauração e uma área específica para as actividades marítimo-turísticas. Estes dois novos projectos estão planeados para concretização num futuro próximo.

Já o Vilamoura Lakes, anteriormente designado Cidade Lacustre e reconhecido como PIN (Projeto de Potencial Interesse Nacional), está a ser alvo de redefinição e o grupo também anuncia novos projectos para este empreendimento.