CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura

19 de janeiro de 2019

O Central Vilamoura, condomínio residencial fechado, localizado no centro de Vilamoura, já iniciou as obras de construção das 80 casas, para serem entregues no 2º trimestre de 2020.

O empreendimento promovido pelo Vilamoura World, fica a cinco minutos a pé da praia, da marina, de campos de golfe, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços. As moradias estão disponíveis em tipologias de dois mais um, três e quatro quartos.

O Central Vilamoura foi projectado pelo atelier de arquitectura internacional Petraccone & Vodar, que utilizou um conceito arquitectónico especial para obter um design exclusivo. Os materiais escolhidos e as áreas de estar espaçosas com pátio interior, oferecem uma relação harmoniosa com a natureza, os extensos jardins comuns e a piscina infinita.

Miguel Palmeiro, director comercial de Vilamoura World, afirma: “Estamos muito satisfeitos por dar início aos trabalhos de construção deste projecto emblemático. Central Vilamoura é uma das áreas residenciais mais procuradas em Vilamoura e as vendas estão a decorrer a bom ritmo".

De recordar que o Grupo Vilamoura World, master developer, está a desenvolver também o Vilamoura Lakes, anteriormente designado Cidade Lacustre e reconhecido como PIN (Projeto de Potencial Interesse Nacional), está a ser alvo de redefinição.