CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

‘Two Hundred’ com o jardim do Campo Grande a seus pés

20 de março de 2018

Debruçado sobre um dos maiores e bem reabilitados jardins públicos de Lisboa, o Campo Grande 200 (Two Hundred, seu nome comercial) é promovido pelo Grupo Tricos e tem projecto de arquitectura do atelier Saraiva + Associados. Trata-se de um projecto residencial «prime» e está prestes a ser inaugurado.

O projecto global reúne um imóvel feito de raiz e a reabilitação integral de um imóvel antigo com uma bela e original fachada, num total de 10 mil metros quadrados de área construída.

O empreendimento possui 47 apartamentos, de T1 a T4 duplex, com áreas entre os 62 aos 286 m2. Cerca de 17 fracções estão já vendidas ou reservadas, estando a comercialização a cargo da Consultan, da JLL e da Porta da Frente. Os preços das fracções disponíveis variam entre os 735 mil euros para T3 com 105 m2 e os 1,5 milhões de euros para um T4 com 212 m2.

Todos os apartamentos terão lugar de garagem e o empreendimento irá dispor de piscina interior, sauna, e ginásio.

 

Uma localização invejável

Convidada pelos promotores do empreendimento a participar da comercialização do projecto, especialmente com o objectivo de alavancar as vendas no mercado internacional, segmento em que se destaca, “a Consultan aposta no sucesso do Campo Grande 200” – disse-nos Guilherme Grossman partner da empresa.

“Estamos entusiasmados com este projecto, pois será o lançamento pioneiro neste ‘novo‘ Jardim do Campo Grande. Durante o treinamento da nossa equipa comercial, afirmamos que o Campo Grande 200 tem como área de lazer os 111.000m2 de áreas verdes e de infraestrutura do Jardim do Campo Grande.” Para os mais diversos usos: ginástica, leitura, passeios de bicicleta e refeições; que melhor “vizinho da frente” poderia ter quem aprecia o bom estilo de vida que Lisboa oferece?” – graceja o responsável da Consultan.

De facto, a localização do empreendimento é uma segura mais-valia já que no seu no entorno é possível encontrar todos os tipos de serviços de conveniência e necessidades quotidianas. Podendo os seus residentes desfrutar ainda do agradável polo gastronómico e comercial em que se transformou a Praça de Alvalade, a Avenida da Igreja e ruas adjacentes.