CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

The Nest: O novo condomínio de luxo de Lisboa

6 de abril de 2018

Com a assinatura da FVA, Frederico Valsassina Arquitectos, o projecto promovido pela Louvre Properties, resulta na adaptação de um edifício de escritórios para um condomínio residencial, num investimento superior a oito milhões de euros.

Com 13 apartamentos e duas penthouses, oferecendo soluções de T1 a T3 Duplex, com áreas entre os 95 a 425m2, o The Nest, situado na na Rodrigo da Fonseca 11, deverá estar concluído no último trimestre de 2019.

Augusto Homem de Mello, Sales and Marketing Manager da Louvre Properties, refere que “o The Nest Lisbon é mais um exemplo da qualidade diferenciadora dos nossos projectos. Trata-se de um empreendimento muito discreto por fora, o verdadeiro efeito surpresa está no interior”.

O responsável adianta ainda que "gostamos que os nossos projectos tenham identidade. Neste caso, a denominação The Nest, palavra inglesa para ninho, porque o espaço e a imaginação permitiram que fossemos muito além do óbvio, criando um segundo bloco de apartamentos mais recuado e, protegidos pelos dois volumes, amplos espaços verdes e jardins com piscinas, um produto pouco comum mesmo no centro da cidade".

Este é o terceiro empreendimento da Louvre Properties, empresa de promoção e gestão imobiliária especializada na aquisição, renovação e gestão de ativos imobiliários residenciais e comerciais, sobretudo na área da reabilitação de edifícios antigos em Lisboa.