CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

SottoMayor Residências tem andar modelo

19 de abril de 2017

A inauguração do apartamento modelo deste projecto de referência em termos de oferta residencial na zona do Marquês do Pombal, surge num momento em que as expectativas mais optimistas de comercialização foram superadas.

Com mais de 60% do projecto vendido, o SottoMayor Residências, promovido pela Coporgest e “comercializado em exclusividade pela Fine & Country Portugal”, está a ser um sucesso tanto a nível de vendas como de reabilitação internacional, tendo conquistado ainda recentemente o prémio de melhor projecto de reabilitação residencial em Portugal (atribuído pelo The International Residential Property Awards).

A reabilitação dos edifícios na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, que compõem o empreendimento Sottomayor Residências ficará concluída no final deste ano.

 

Tipologias de T0 a T5

Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country explica-nos a razão da iniciativa: “O apartamento modelo do Sottomayor Residências (…) é a confirmação na aposta certa naquele que é considerado o melhor empreendimento de Lisboa, pela sua dimensão (97 apartamentos), localização e qualidade. Com cerca de 60% de apartamentos vendidos, este evento consolida a enorme procura e aceitação que o Sottomayor Residências representa para residentes e investidores. Um produto que ilustra a qualidade do já reconhecido promotor, a Coporgest, promovido em exclusivo a nível Nacional e Internacional pela Fine & Country.”

O empreendimento compreende uma oferta de apartamentos de tipologias de T0 a T5, com áreas entre os 55 e 221 m², distribuídos por 4 edifícios e com uma área de lazer comum com uma piscina e um generoso jardim.