CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Habitação by century 21
Seixal Baía com metade das unidades reservadas em três meses Rooftop.jpg 4.jpg 2.jpg 3.jpg Seixal Baía com metade das unidades reservadas em três meses

Seixal Baía com metade das unidades reservadas em três meses

8 de setembro de 2021

A segunda fase do empreendimento Seixal Baía, com conclusão prevista para novembro de 2022, encontra-se com metade das 46 unidades já reservadas ou vendidas.

Promovido pela  A. Silva & Silva, o empreendimento apresenta 46 apartamento com tipologias entre T2 e T3 e valores de venda entre os 240 mil euros e os 650 mil euros.

Nelson Reis, franquiado da agência ERA Amora/Seixal, responsável pela comercialização deste empreendimento, destaca a “localização privilegiada deste projeto, a cerca de 100 metros da Baía do Seixal e a cinco minutos do centro histórico da cidade. Esta localização permite aos futuros moradores destes apartamentos terem um rápido acesso à autoestrada que torna fácil chegarem rapidamente a Lisboa, Costa da Caparica, Setúbal ou Sesimbra”.

O empreendimento residencial aposta em apartamentos com janelas panorâmicas, terraços e varandas espaçosas, ao mesmo tempo que oferece boas áreas exteriores, sendo que 35% da área total do projeto consiste em área exterior. Além disso, o projeto disponibiliza estacionamento privativo subterrâneo com postos de carregamento para carros elétricos.

A comercialização deste empreendimento enquadra-se na aposta da ERA no programa de parceria Obra Nova ERA, que tem como objectivo principal identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários de todo o país. 

PUB
ARRENDAMENTO
Rendas das casas em Lisboa continuam 18% abaixo do Pré-Covid
26 de outubro de 2021
PUB
PUB
PUB