CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sea View Residence na Ericeira quer conquistar os amantes do mar

7 de abril de 2019

A procura por projectos residenciais de construção nova de qualidade vai para além de Lisboa. O JPS Group aposta na Ericeira, com o Sea View Residence, para quem ama uma vista sobre o mar.

São 10 apartamentos, de tipologias T1 a T3, em condomínio fechado, situados na Ericeira, uma típica vila portuguesa, junto à Praia do Sul. O Sea View Residence dispõe ainda de um jardim comum composto por um piscina familiar, uma piscina infantil, um barbecue e um parque com escorrega e baloiços. Um espaço exterior igualmente provido de percursos pedonais ideias para passeios ao fim do dia.

João Sousa,CEOdo JPS Group, revela ao Diário Imobiliário que mais uma vez o grupo está atento às necessidades de mercado e das famílias portuguesas. “Tendo a Ericeira um potencial incrível, pela beleza natural, boa gastronomia, boas praias, não tem muita oferta habitacional de luxo acessível às famílias portuguesas. A Ericeira fica a cerca de 20 minutos de Lisboa, com excelentes acessos, e muito menos trânsito do que as praias da linha de Cascais. É um sítio fantástico para se viver”, explica.

O CEO adianta, que dada a enorme procura turística que tem a Ericeira, e desde que ganhou o título de Reserva Mundial do Surf, à semelhança do que se passou em Lisboa no centro histórico, mais uma vez os portugueses começaram a ficar com menos opções para viver. “Cerca de um quinto das casas da Ericeira estão neste momento a funcionar como alojamento local. Julgamos que um pequeno condomínio privado, frente mar, com elevados padrões de qualidade e a preços acessíveis, vem dar resposta a esta necessidade do mercado, e consideramos que tem imenso potencial”, refere.

João Sousa, indica que o Sea View Residence vem na linha dos produtos do JPS Group, como tal, está direcionado para famílias portuguesas, “neste caso para pessoas que sempre tiveram o sonho de viver em frente ao mar num pequeno condomínio de luxo, e que muitas vezes não estava ao seu alcance concretizar esse sonho. Mas também é obviamente um produto também muito atractivo para estrangeiros e para investidores”.

Quanto a preços, o CEO revela que no lançamento o Sea View Residence apresenta preços a partir de 170.000 euros. Serão 10 unidades de T1 a T3 com preços por m2 a partir de 2000 euros.

Um projecto apaixonante

“O Sea View Residence é um pequeno projecto giríssimo e apaixonante. Foge aos nossos padrões habituais em numero de unidades, mas vai ser um pequeno condomínio fechado, com piscina, com uma incrível vista mar de todos os apartamentos, e a menos de 100 metros de uma das mais bonitas praias da Ericeira, a praia do Sul”, salienta João Sousa.

Admite que quer pela dimensão do condomínio, quer pela qualidade e preços que vão ser praticados, vai ser um produto que se vai vender muito rápido. “A Ericeira fica a cerca de 20 minutos de Lisboa, é pertíssimo de tudo e tem excelentes acessos. Temos preços de lançamento muito competitivos, acreditamos que vai ser mais um sucesso JPS Group”, explica.