CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
segunda-feira, 18 de novembro de 2019
Habitação by century 21

Sea View Residence na Ericeira quer conquistar os amantes do mar

11 de março de 2019

A procura por projectos residenciais de construção nova de qualidade vai para além de Lisboa. O JPS Group aposta na Ericeira, com o Sea View Residence, para quem ama uma vista sobre o mar.

São 10 apartamentos, de tipologias T1 a T3, em condomínio fechado, situados na Ericeira, uma típica vila portuguesa, junto à Praia do Sul. O Sea View Residence dispõe ainda de um jardim comum composto por um piscina familiar, uma piscina infantil, um barbecue e um parque com escorrega e baloiços. Um espaço exterior igualmente provido de percursos pedonais ideias para passeios ao fim do dia.

João Sousa,CEOdo JPS Group, revela ao Diário Imobiliário que mais uma vez o grupo está atento às necessidades de mercado e das famílias portuguesas. “Tendo a Ericeira um potencial incrível, pela beleza natural, boa gastronomia, boas praias, não tem muita oferta habitacional de luxo acessível às famílias portuguesas. A Ericeira fica a cerca de 20 minutos de Lisboa, com excelentes acessos, e muito menos trânsito do que as praias da linha de Cascais. É um sítio fantástico para se viver”, explica.

O CEO adianta, que dada a enorme procura turística que tem a Ericeira, e desde que ganhou o título de Reserva Mundial do Surf, à semelhança do que se passou em Lisboa no centro histórico, mais uma vez os portugueses começaram a ficar com menos opções para viver. “Cerca de um quinto das casas da Ericeira estão neste momento a funcionar como alojamento local. Julgamos que um pequeno condomínio privado, frente mar, com elevados padrões de qualidade e a preços acessíveis, vem dar resposta a esta necessidade do mercado, e consideramos que tem imenso potencial”, refere.

João Sousa, indica que o Sea View Residence vem na linha dos produtos do JPS Group, como tal, está direcionado para famílias portuguesas, “neste caso para pessoas que sempre tiveram o sonho de viver em frente ao mar num pequeno condomínio de luxo, e que muitas vezes não estava ao seu alcance concretizar esse sonho. Mas também é obviamente um produto também muito atractivo para estrangeiros e para investidores”.

Quanto a preços, o CEO revela que no lançamento o Sea View Residence apresenta preços a partir de 170.000 euros. Serão 10 unidades de T1 a T3 com preços por m2 a partir de 2000 euros.

Um projecto apaixonante

“O Sea View Residence é um pequeno projecto giríssimo e apaixonante. Foge aos nossos padrões habituais em numero de unidades, mas vai ser um pequeno condomínio fechado, com piscina, com uma incrível vista mar de todos os apartamentos, e a menos de 100 metros de uma das mais bonitas praias da Ericeira, a praia do Sul”, salienta João Sousa.

Admite que quer pela dimensão do condomínio, quer pela qualidade e preços que vão ser praticados, vai ser um produto que se vai vender muito rápido. “A Ericeira fica a cerca de 20 minutos de Lisboa, é pertíssimo de tudo e tem excelentes acessos. Temos preços de lançamento muito competitivos, acreditamos que vai ser mais um sucesso JPS Group”, explica.

PUB
ARRENDAMENTO
Englobamento obrigatório para rendimentos prediais terá “efeito perverso” no mercado – diz APEMIP
14 de novembro de 2019
PUB
PUB
PUB