CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Santa Marta Residences: Construção nova está de regresso

25 de setembro de 2017

Um novo projecto residencial de luxo está a nascer em Cascais, o Condomínio Santa Marta Residences que tem a assinatura do Fragmentos de Arquitectura.

Trata-se de um edifício concebido para valorizar a relação das habitações com a proximidade do mar, privilegiando a vivência dos espaços envolventes e ao aproveitamento da melhor exposição solar. Grandes envidraçados abrem-se para o exterior e ajudam a tirar o maior partido da vista, onde a harmonia entre os materiais resulta num edifício moderno e enquadrado no seu meio.

As madeiras das fachadas contrastam com as varandas em vidro e criam uma dinâmica de leveza. Onde espaço e mar coabitam.

É composto por 10 apartamentos de tipologias T3 a T4+1 com áreas entre os 191 e os 351 metros quadrados. Primeiro piso com três apartamentos duplex com tipologias T3 a T3+2, tendo jardim e piscina. Os pisos dois e três integram quatro apartamentos de tipologia T3+1 com varandas e pátios. A partir do quarto piso, encontra-se um apartamento por piso. O sexto piso destaca-se pela integração da cobertura do edifício, com uma piscina exterior exclusiva.

A MAP Engenharia, empresa especializada na construção e reabilitação de projectos imobiliários, entra também na construção nova com a construção deste projecto. José Rui Meneses e Castro, administrador da MAP Engenharia, adianta que a empresa está muito satisfeita "por termos sido seleccionados para construir este condomínio de luxo, com uma arquitectura moderna, que vai beneficiar de áreas generosas e muita luz natural. Mais uma vez vamos demonstrar a qualidade, a exigência e a dedicação que incutimos em todos os projectos que realizamos".