CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quinta do Lago: Reserva é um sucesso de vendas

6 de setembro de 2018

Mesmo com preços acima dos dois milhões de euros, já foram vendidos 17 dos seus 26 apartamentos da Reserva, o novo condomínio da Quinta do Lago, no Algarve.

Com vista para a Ria Formosa e para o lago da Quinta do Lago, o nome Reserva deriva da reserva natural da Ria Formosa, em 44.479 hectares, é uma das Sete Maravilhas Naturais de Portugal. “Nenhum outro lugar na Europa desfruta da exclusiva localização à beira-mar, com vista para o lago, a lagoa e o Oceano Atlântico. Os apartamentos da Reserva vão ao encontro das necessidades da nova geração de compradores da Quinta - a procura por estas casas fala por si própria, já muitas delas foram vendidas”, revela Jamie Robinson, Director de Imóveis da Quinta do Lago.

Com preços a partir de 2 milhões de euros, o empreendimento é composta por 26 apartamentos de luxo em dois formatos: Garden Residence e Penthouse, todos com piscina privativa e amplos jardins ou terraços.

Com design modernista, onde o vidro, pedra natural e branco, combinam com a natureza. As Residências Garden e Penthouses apresentam piscinas aquecidas individuais com configurações flexíveis de quartos 3 + 1, desenvolvidas em torno de áreas de estar claras e abertas que levam naturalmente a espaços ao ar livre.

“Criámos proporções minimalistas e limpas para trabalhar em harmonia com a paisagem. Tendo em mente o estilo de vida contemporâneo da Quinta, utilizámos materiais naturais, espaços livres e elementos exteriores interiores ”, acrescentou o arquitecto português João Cabrita.

Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, admite que "o Reserva é verdadeiramente especial, a oportunidade de desfrutar das estonteantes mudanças de época na Ria Formosa. Além da localização inigualável, design e conforto, atenção aos detalhes em todos os níveis é o nosso foco. Queremos que os residentes e os visitantes desfrutem de um serviço contínuo para que possam mergulhar livremente no estilo de vida da Quinta". 

Todos os residentes do empreendimento têm acesso exclusivo ao Clube de Residentes, localizado ao lado do lago e com vista para a Ria Formosa.

O PURE ALLURE INTERIOR, o estúdio de design holandês do Algarve, traz a sua especialidade para a especificação dos interiores, com casas de banho Villeroy & Boch, cozinhas Bulthaup e Gaggenau e som multi-sala Bose por toda a parte. “Nesta localização sublime, optamos por linhas modernistas limpas, uma paleta minimalista e acabamentos de luxo - permitindo que a mente e a alma descansem e rejuvenescam”, salienta Esther do PURE ALLURE INTERIOR.