CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Habitação by century 21
Promotora imobiliária Solyd lança quinto empreendimento do projecto Altear 4.jpg 2.jpg 3.jpg 1.jpg Promotora imobiliária Solyd lança quinto empreendimento do projecto Altear

Promotora imobiliária Solyd lança quinto empreendimento do projecto Altear

9 de setembro de 2021

A promotora imobiliária Solyd Property Developers apresenta hoje o Panorama Altear, o mais recente lançamento do projecto Altear, que vem reforçar a oferta residencial que está a nascer na Alta de Lisboa.

O Panorama Altear proporciona uma vista panorâmica sobre o maior lago da cidade e os amplos espaços verdes do Parque Oeste. São 45 modernos apartamentos T1 a T5, com áreas entre 65 e 261 m2, com varandas ou terraços com áreas até aos 150 m2, estacionamento privativo com pré-instalação para veículos eléctricos, parque para bicicletas e para pessoas de mobilidade reduzida, arrecadações privativas e um ginásio exclusivo totalmente equipado.

As cozinhas são totalmente equipadas com electrodomésticos de topo. Todos os apartamentos apresentam certificação energética A, resultado do conforto térmico e acústico assegurado pela existência de um sistema de aquecimento de água com apoio de painéis solares, de um sistema de climatização de elevado rendimento e ainda pelo isolamento térmico ao nível dos elementos opacos da fachada e caixilhos e vidros de elevado desempenho. 

De acordo com a administração da Solyd, “continuamos empenhados em desenvolver projectos como o Panorama Altear, que vem reforçar a nossa oferta residencial nesta zona com uma relação qualidade-preço muito atrativa, tendo sempre em vista a melhoria do estilo de vida das famílias portuguesas. As vistas panorâmicas sobre a cidade, lago e jardim que caracterizam este empreendimento, conjugadas com o máximo conforto e funcionalidade dos apartamentos, os excelentes acessos e serviços e a perfeita simbiose com o exterior e os espaços verdes da envolvente, irão proporcionar aos moradores uma vida mais saudável, tranquila e sustentável. O projecto Altear tem tido uma excelente receptividade do mercado, assente na centralidade e qualidade do produto e o reflexo disso é o sucesso da comercialização dos cinco primeiros edifícios lançados, atualmente em construção: Lago Altear Blocos A e B (99% dos apartamentos colocados), Life Altear (90%), Vista Altear (90%) e Parque Altear (80%), assim como do próprio Panorama Altear que conta já com uma taxa de pré-reservas de 40% em apenas um mês de pré-lançamento”.

No Panorama Altear o preço dos apartamentos inicia-se nos 249.000 euros (T1) e é possível conhecer todas as unidades disponíveis para venda, visitando o Stand de Vendas e o andar modelo, localizados na Avenida David Mourão Ferreira, no Lumiar.

O Altear vai oferecer ao mercado mais de 500 apartamentos com diferentes tipologias e espaços comerciais variados, com uma área total de construção superior a 120.000 m2, e nasce pelas mãos do arquitecto Arnaldo Pimentel Barbosa e do atelier Saraiva + Associados, do arquitecto Miguel Saraiva.

PUB
ARRENDAMENTO
Rendas das casas em Lisboa continuam 18% abaixo do Pré-Covid
26 de outubro de 2021
PUB
PUB
PUB