CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Mais um novo condomínio privado na Foz do Porto

23 de outubro de 2018

Marechal 720 é o novo condomínio privado na cidade do Porto, inserido em plena zona da Foz, junto ao Douro, promovido pela Vogue Homes e que terá 14 apartamentos. 

Em plena avenida Marechal Gomes da Costa, que liga a Boavista à Foz e onde pontuam alguns dos melhores colégios do Porto, o Marechal 720 oferece apartamentos exclusivos de tipologias T2+1 Triplex a T4 Triplex e áreas entre os 379 e 656 m². 

Os futuros moradores podem optar entre os modelos Casa Jardim, Casa Pátio ou Casa Piscina, com algumas das opções a oferecerem piscina privativa. Os preços arrancam nos 850.000 euros.

A comercialização das unidades que compõem este condomínio já arrancou, num mandato co-exclusivo liderado pela JLL e pela Roquette Leitão & Associados.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, "projectos como o Marechal 720 não aparecem muitas vezes no mercado. São residências invulgarmente grandes e servidas de jardim, que, ao estarem inseridas num condomínio privado, proporcionam não só segurança como a sensação de ter um refúgio dentro da cidade. Tudo isto numa das zonas mais valorizadas do Porto, com fácil acesso aos melhores colégios e equipamentos culturais”.

Já Marta Leitão, administradora da Roquette, Leitão & Associados admite que “este projecto arquitectónico com a assinatura da Correia/Ragazzi arquitectos, sobressai pelo seu carácter único e integração inteligente com a envolvente paisagística numa zona privilegiada da cidade. A criatividade e a qualidade da construção faz-nos acreditar na longevidade arquitetónica deste projeto completamente distinto e irreverente na sua natureza. No Marechal 720, podemos encontrar moradias de excelência, muito bem localizadas, e com a segurança e reserva de um condomínio fechado".