CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

Maior empreendimento de Lisboa já 60% vendido

13 de abril de 2017

O SottoMayor Residências, o maior empreendimento em construção em Lisboa com 97 apartamentos, apresentou o seu andar modelo. O projecto promovido pela Coporgest e comercializado em exclusividade pela Fine & Country Portugal, está a ser um sucesso tanto a nível de vendas como de reabilitação.

O Sottomayor Residências é formado por um conjunto de edifícios que datam do início do século XX, com traça característica da época, e prevê a preservação e reabilitação das fachadas e de todos os elementos históricos mais emblemáticos. O empreendimento compreende uma oferta de apartamentos de tipologias de T0 a T5, com áreas entre os 55 e 221 m², distribuídos por quatro edifícios na Avenida Duque de Loulé e com uma área de lazer comum com uma piscina e um generoso jardim.

A Fine & Country apresentou ontem o apartamento modelo, "com especial aprovação pelos proprietários estrangeiros que já adquiriram que se aperceberam do nível de qualidade, nos mais pequenos detalhes, dos acabamentos à dimensão do pé direito, ao charme da preservação histórica em conjugação com as necessidades que os tempos modernos exigem. É a confirmação na aposta certa naquele que é considerado o melhor empreendimento de Lisboa, pela sua dimensão, localização e qualidade", adiantou Nuno Durão, Managing Partner da Fine & Country.