CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Maia Design nasce no coração da cidade da Maia

29 de maio de 2020

25 apartamentos de várias tipologias vão nascer no centro da cidade da Maia. O empreendimento foi projectado pelo gabinete de arquitectura HMVN para a construtora e promotora Adopthouse e baptizado com o nome Maia Design.

Localizado junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, na Avenida do Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, o Maia Design, comercializado pela agência Medium, distribuído por cinco pisos, sendo os apartamentos de 5 de tipologia T1, 10 de tipologia T2, 6 de tipologia T3 e 4 de tipologia T4.

As obras de construção têm início aprazado para o próximo mês de Setembro e conclusão prevista para Junho de 2022. As vendas arrancam ainda em planta.

“O Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC”, explica Pedro Fernandes, director comercial da Medium, agência imobiliária que tem escritórios na Maia desde 2015 e detém a comercialização exclusiva do Maia Design.

Quanto a preços, os valores começam a partir de 120 mil euros (no caso dos apartamentos T1).

Para a Adopthouse, construtora que tem obras em curso em Vila Nova de Famalicão, Maia e Matosinhos, num total superior a mais de 150 habitações (moradias e apartamentos) em construção distribuídas pelas três cidades, o Edifício Maia Design é o sétimo projecto em parceria com a Medium Imobiliária.