CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

Maia Design é um sucesso comercial com todos os apartamentos vendidos

19 de março de 2021

Os 25 apartamentos do Edifício Maia Design, ainda em fase de construção no centro da cidade de Maia, na Área Metropolitana do Porto, já estão todos vendidos, a cerca de um ano do final da obra. 

Para Pedro Fernandes, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que tem escritórios na Maia e detém a comercialização exclusiva do Maia Design, indica que tal era esperado "dada a centralidade e a qualidade da construção, foi um sucesso de vendas”.

Segundo o responsável, o arrojo do design interior e exterior do imóvel é o elemento considerado distintivo do novo edifício exclusivamente habitacional.

Tendo em conta esse elemento distintivo, o imóvel, projetado pelo gabinete de arquitetura HMVN para a construtora Adopthouse, foi batizado com o nome Maia Design. Tal como planeado, os apartamentos estarão prontos a habitar no final de 2022.

Localizado junto à rotunda do Centro Comercial Continente Maia Jardim, na Avenida do Eng. José Afonso Moreira de Figueiredo, o Maia Design é distribuído por cinco pisos, com cinco apartamentos de tipologia T1, 10 de tipologia T2, seis de tipologia T3 e  quatro de tipologia T4.

O Maia Design está edificado a cerca de 200 metros do Centro Comercial Continente Maia Jardim, com hipermercado e diversas lojas de conveniência.

“O Maia Design é uma homenagem ao design e ao bom gosto. O design é mesmo o elemento mais distintivo deste projeto, tanto no exterior como no interior, nomeadamente, na fachada sul, na entrada do edifício, nas cozinhas e nos WC”, explica Pedro Fernandes, revelando que será lançado em breve o Maia Design II, em terrenos contíguos.

“Neste momento está a ser elaborado o projeto. Em breve serão dadas informações”, adianta o responsável da Medium.