CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

“Lumen Residence” no centro histórico de Cascais

2 de agosto de 2019

O Lumen Cascais Residence é o mais recente condomínio exclusivo em promoção em Cascais. Localiza-se na Rua da Alfarrobeira, no Centro Histórico de Cascais, junto à Baía, a 200 metros da Praia dos Pescadores.

O empreendimento, tem a assinatura do Arquitecto Miguel Arruda, um reputado e multifacetado profissional com trabalhos premiados nos campos da Escultura, do Design Industrial e da Arquitectura, autor da famosa bibilioteca de Vila Franca de Xira, à beira do Tejo.

Minimalista e com traços modernos, o Lumen Residence conta com 5 apartamentos exclusivos: um T2, dois T3, um T4 e uma penthouse T3 com vista desafogada para a Baía de Cascais. As áreas variam entre os 85 m2 interiores do T2 aos 131 a 150 m2 dos T3, até aos 163 m2 do T4 Duplex. As áreas exteriores dos apartamentos também são generosas, entre os 24 e os 268 m2, tendo algumas das fracções piscinas privativas. Todas elas possuem 2 lugares de garagem.

Os preços começam nos 890.000 euros para o T2 e vão até aos 1,9 milhões para o T4 duplex. A comercialização está a cargo de várias empresas de mediação prime: Consultan, JLL, Sotheby’s e Castelhana.