CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Lisboa: Praça D. Luís I vai receber Ribeira Garden

7 de abril de 2019

Com vista para o rio Tejo e perto do mercado da Ribeira, no Cais do Sodré, em Lisboa, está a surgir o Ribeira Garden, edifício residencial resultado de uma reabilitação de um edifício de século XIX e que vai receber 37 novos apartamentos.

Na Praça D. Luís I, situada no renovado eixo Cais Sodré-Santos, a praça é pontuada por um jardim de imponentes jacarandás e acolhe o famoso Mercado da Ribeira, recebendo agora 37 novos apartamentos de tipologias T1 a T4.

O Ribeira Garden, inicia a fase de vendas, a cargo da JLL e Porta da Frente Christie’s, em regime de co-exclusividade. O empreendimento nascerá precisamente na confluência da Praça D. Luís I com a Rua D. Luís I, contemplando entradas independentes para cada uma destas artérias e recuperando a fachada clássica característica de um edifício histórico oitocentista. A estrutura interior, totalmente nova, aporta um estilo simultaneamente contemporâneo ao empreendimento, que contempla apartamentos de linhas elegantes e modernas com áreas entre os 62 e os 226 m2. As unidades distribuem-se por cinco pisos.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, "o Ribeira Garden é o edifício ideal para viver e desfrutar de uma das mais bonitas cidades do mundo, numa zona onde se pode usufruir do Tejo, da luz de Lisboa e das suas praças e jardins, ao mesmo tempo que se tem acesso a uma vasta e diversificada oferta cultural e de lazer. Apresentamos aqui apartamentos elegantes, luminosos e confortáveis, com excelentes acabamentos. Todos estes argumentos, aliados à localização numa zona revitalizada, tornam este projeto numa excelente oportunidade para quem quer viver ou investir".

“O novo lançamento Ribeira Garden respira a Vida apaixonante de Lisboa, entre o Mercado da Ribeira e o Largo de Santos, numa localização que proporciona todas as comodidades para uma experiência única junto ao rio. A proximidade a espaços verdes e à zona ribeirinha convida a agradáveis momentos em família, permitindo desfrutar de toda a tranquilidade e segurança. Temos a certeza que será um produto de sucesso”, acrescenta Rafael Ascenso, Director Geral da Porta da Frente Christie’s.