CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

 

 

 

 

 

Lisboa: Avenidas Novas ganha o Duque d'Ávila 120

10 de julho de 2018

As Avenidas Novas, em Lisboa, estão também no foco dos investidores, perto da Fundação Calouste Gulbenkian e do El Corte Inglês, vai nascer o Duque d'Ávila 120, promovido pela Velvet World.

Depois de ter servido como um edifício de escritórios e ocupado por empresas, o novo projecto vai transformá-lo para habitação com 14 apartamentos de luxo. A apresentação do condomínio que está a ser comercializado pela Infante & Riu, Portugal Real Estate, vai acontecer na próxima quinta-feira no próprio edifício e que contará com a presença do promotor Eric Goraieb, um arquitecto que já trabalhou em vários gabinetes internacionais. A viver em Portugal há mais de dois anos, o promotor já construiu o Olival 6 e encontra-se a desenvolver mais três outros projectos na capital portuguesa.

Com tipologias de TI, T2, T3 e T3 duplex, os apartamentos apresentam valores que vão dos 315.000 a 1,65 milhão de euros.

Apenas o do r/c tem piscina e jardim, o do último andar tem 3 terraços.

Os dois T3 duplex têm terraços, o r/c tem piscina e jardim, o do último andar apresenta três terraços. Todos os apartamentos têm lugar de estacionamento. 

De acordo com a mediadora, os T1 e T2 podem ser colocados no mercado de arrendamento e estima um rendimento anual de cerca de 8% para alojamento de curta duração, considerando já 25% para os custos de gestão e cerca de 5% para longa duração.