CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 20 de Julho de 2019
Habitação by century 21
CLASSICA  - o novo empreendimento que a empresa de capitais chineses Level Constellation vai lançar no SIL2017 CLASSICA  - o novo empreendimento que a empresa de capitais chineses Level Constellation vai lançar no SIL2017

Level Constellation lança CLASSICA no SIL2017

17 de Outubro de 2017

A Level Constellation vai estar presente no SIL 2017, no Grand Stand APPII – Associates and Partners da APPII (Associação dos Promotores e Investidores Imobiliários).

No certame, a empresa de capitais chineses vai apresentar, em primeira mão, as primeiras imagens do seu novo empreendimento CLASSICA, na Avenida da República, 40, em Lisboa.

Para Pedro Vicente, Director-geral da empresa em Portugal, “O lançamento deste novo produto da Level Constellation, que deverá ocorrer até final do ano, tem para nós um significado particular, pois é o primeiro a realizar, do segundo round de investimentos que pretendemos fazer em Portugal”. “Até 2018, pretendemos anunciar mais projectos imobiliários em Lisboa e a diversificação da nossa actividade” afirmou ainda.

O CLASSICA apresentará 22 apartamentos de tipologias T0 a T2, com lareiras, ar condicionado, estacionamento e totalmente equipado com carregadores eléctricos para automóveis e bicicletas eléctricas.

“Todos os empreendimentos da Level Constellation passarão a privilegiar a mobilidade eléctrica na cidade, dispondo de carregadores eléctricos para automóveis e de bicicletas eléctricas, sempre que possível”, transmitiu ainda o responsável pela empresa. O projecto do CLASSICA foi confiado a Frederico Valsassina, tendo a empresa optado por manter a memória romântica do edifício, vizinho do palácio Valmor, ex-Clube dos Empresários, ampliando-o.

A Level Constellation investiu já 70 milhões de euros na compra de apartamentos para revenda e em projectos de reabilitação urbana em Lisboa, tendo vendido a 100% o Park Avenue, na Rua Rodrigo da Fonseca, com 27 unidades residenciais, e encontrando-se a concluir o OURO GRAND, com 5000 m2 e 57 unidades residenciais e comerciais, na Rua do Ouro. Ainda em construção está o off Liberdade, na Rua do Salitre: “Com conclusão prevista para Junho de 2018, vendemos já 65% do off Liberdade, o que atesta a excelência deste empreendimento e, em particular, do projecto de Manuel Pardal Monteiro”, disse Pedro Vicente.

PUB
ARRENDAMENTO
Lisboa abre candidaturas ao subsídio de arrendamento
16 de Julho de 2019
PUB
PUB
PUB