CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
terça-feira, 2 de junho de 2020
Habitação by century 21
CLASSICA  - o novo empreendimento que a empresa de capitais chineses Level Constellation vai lançar no SIL2017 CLASSICA  - o novo empreendimento que a empresa de capitais chineses Level Constellation vai lançar no SIL2017

Level Constellation lança CLASSICA no SIL2017

17 de outubro de 2017

A Level Constellation vai estar presente no SIL 2017, no Grand Stand APPII – Associates and Partners da APPII (Associação dos Promotores e Investidores Imobiliários).

No certame, a empresa de capitais chineses vai apresentar, em primeira mão, as primeiras imagens do seu novo empreendimento CLASSICA, na Avenida da República, 40, em Lisboa.

Para Pedro Vicente, Director-geral da empresa em Portugal, “O lançamento deste novo produto da Level Constellation, que deverá ocorrer até final do ano, tem para nós um significado particular, pois é o primeiro a realizar, do segundo round de investimentos que pretendemos fazer em Portugal”. “Até 2018, pretendemos anunciar mais projectos imobiliários em Lisboa e a diversificação da nossa actividade” afirmou ainda.

O CLASSICA apresentará 22 apartamentos de tipologias T0 a T2, com lareiras, ar condicionado, estacionamento e totalmente equipado com carregadores eléctricos para automóveis e bicicletas eléctricas.

“Todos os empreendimentos da Level Constellation passarão a privilegiar a mobilidade eléctrica na cidade, dispondo de carregadores eléctricos para automóveis e de bicicletas eléctricas, sempre que possível”, transmitiu ainda o responsável pela empresa. O projecto do CLASSICA foi confiado a Frederico Valsassina, tendo a empresa optado por manter a memória romântica do edifício, vizinho do palácio Valmor, ex-Clube dos Empresários, ampliando-o.

A Level Constellation investiu já 70 milhões de euros na compra de apartamentos para revenda e em projectos de reabilitação urbana em Lisboa, tendo vendido a 100% o Park Avenue, na Rua Rodrigo da Fonseca, com 27 unidades residenciais, e encontrando-se a concluir o OURO GRAND, com 5000 m2 e 57 unidades residenciais e comerciais, na Rua do Ouro. Ainda em construção está o off Liberdade, na Rua do Salitre: “Com conclusão prevista para Junho de 2018, vendemos já 65% do off Liberdade, o que atesta a excelência deste empreendimento e, em particular, do projecto de Manuel Pardal Monteiro”, disse Pedro Vicente.

PUB
ARRENDAMENTO
Quais as áreas mais apelativas para investir em arrendamento em Lisboa e no Porto?
27 de maio de 2020
PUB
PUB
PUB