CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
sábado, 20 de Julho de 2019
Habitação by century 21

Guimarães recebe projecto residencial de 13 milhões de euros

5 de Dezembro de 2018

Guimarães vai receber o Salgueiral Residences, um projecto habitacional, num investimento de cerca de 13 milhões de euros. Constituído por seis prédios, cada um com sete pisos.

Trata-se de um empreendimento imobiliário da responsabilidade da dst realestate, que reforçará a oferta residencial naquela cidade com mais de 71 habitações, referindo que é dirigido a um segmento de qualidade superior e ecologicamente sustentável.

A empreitada do Salgueiral Residences contará com a intervenção de mais quatro empresas do dstgroup na sua construção, nomeadamente a construtora dst sa, dstsolar, tagregados e tconcrete.

Localizado a cinco minutos do centro histórico e das principais zonas comerciais, de saúde e de lazer, o complexo residencial oferecerá apartamentos com tipologias entre T0 a T3.  

O projecto tem a assinatura do arquitecto Manuel Graça Dias. O empreendimento do Salgueiral estará equipado com um sistema solar térmico centralizado, que terá como função o aquecimento de águas sanitárias, tendo como apoio caldeiras de condensação, a gás natural, que serão também responsáveis pelo aquecimento central. Para além dos painéis solares, que garantem mais eficiente e uma maior poupança no consumo energético, o Salgueiral Residences estará dotado de climatização programável, isolamento térmico e acústico de excelência e garagens com pontos de carregamento para veículos eléctricos.

O empreendimento integra ainda seis espaços comerciais, uma zona de uso colectivo, para festas, reuniões e convívios, e um área de lazer reservada. Situado às portas da cidade, o Salgueiral Residences beneficia ainda de um espaço verde de oito mil m2 a 100 metros de distância e de uma grande proximidade às acessibilidades rodoviárias e ferroviárias da cidade de Guimarães.

É comercializado em regime de exclusividade pela 'dipe imobiliária', uma empresa com mais de 23 anos de experiência no mercado imobiliário da cidade de Guimarães. 

PUB
ARRENDAMENTO
Lisboa abre candidaturas ao subsídio de arrendamento
16 de Julho de 2019
PUB
PUB
PUB