CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

 

Grupo francês Legendre lança projecto de luxo em Carcavelos

9 de abril de 2021

O Grupo Legendre, player europeu nos sectores da construção e imobiliário, lança um novo projecto imobiliário de 43 habitações de luxo em co-promoção e coconstrução com o gabinete de arquitectura Arqsize.

Localizado na zona costeira entre Carcavelos e Parede, o empreendimento acaba de ser lançado no mercado e as obras terão início em Setembro por um período estimado de 22 meses.

O projecto 'Parque Atlântico' será composto por três blocos de quatro e cinco andares, com apartamentos de tipologias T1 a T4 com excelentes áreas. Cada apartamento terá um terraço de 40 a 260 m2 e oferecerá uma vista sobre o mar, já que está localizado a apenas 500 metros de distância. Serão criados espaços comuns e partilhados para os residentes onde se incluem uma piscina, um ginásio, áreas de jogos para crianças, uma pista desportiva em redor da propriedade e uma área de bem-estar. No último andar de uma das alas, será oferecida uma cobertura de 245 m² com piscina privada e um terraço de 260 m².

Com uma superfície total de quase 8.000 m2, o projecto imobiliário apresenta uma arquitectura moderna, apostando na luminosidade com grandes janelas envidraçadas.

O Grupo Legendre chegou a Portugal para investir há dois anos, o grupo franês está também a desenvolver em consórcio com a Tecnibuild, o Antas Build é o novo projecto residencial das Antas, na cidade do Porto. O empreendimento composto por 93 apartamentos distribuídos por sete pisos e com preços a partir de 167.500 euros, fica localizado entre a famosa Praça Velasques (Praça Francisco Sá Carneiro) e o estádio do Dragão.

“Vemos muitas oportunidades no mercado português, particularmente porque o actual parque imobiliário está fora de forma e precisa de ser regenerado. Existe, portanto, uma forte procura de habitação por parte dos residentes, mas também por parte dos investidores internacionais. Para satisfazer esta exigência, a nossa equipa está mobilizada para trazer todo o seu know-how em engenharia de construção. A nossa localização no coração da capital permite-nos também estar perto dos nossos clientes e estabelecer fortes ligações com parceiros locais em todos os nossos projetos de desenvolvimento imobiliário”, revela Telmo Carriço, Diretor da agência portuguesa do Grupo Legendre.