CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Espanhola Vía Célere avança com o empreendimento “Portodouro”

20 de janeiro de 2020

A empresa espanhola Vía Célere, uma das grandes promotoras imobiliárias no país vizinho, avança na construção do empreendimento Célere PortoDouro para o qual já obteve financiamento.

Chegada a Portugal no início de 2018, a Vía Célere conta já com um grande investimento na região de Lisboa, o Célere Miraflores.

A empresa espanhola obteve financiamento para o projecto imobiliário Célere Portodouro, na zona da Boavista, concretamente na confluência da Rua de Grijó com a Rua Orfeão do Porto, em Lordelo do Ouro, numa operação que contou com a assessoria da Abreu Advogados. Pela Vía Célere a operação foi liderada pela jurista Olga Serrano e pelo director territorial Francisco Carmona, enquanto do lado da Abreu Advogados foi liderada pelo consultor Luís de Andrade Pinhel. A Predibisa e a JLL são as consultoras escolhidas para comercializar o novo empreendimento habitacional.

“Este é um relevante projecto de investimento em Portugal pelo que nos empenhámos muito para que tudo estivesse pronto para darmos início à empreitada”, assinala a directora geral de negócio da Vía Célere, Maria Teresa Marzo.

 

60 apartamentos na zona da Boavista

O Célere Portodouro é empreendimento, em condomínio fechado, composto por 60 apartamentos, de tipologias T1, T2 e T3, distribuídos por seis pisos (rés- do-chão e 5 pisos). Todas os apartamentos possuem arrecadação e lugar de estacionamento.

O empreendimento residencial disporá da exclusividade de uma sala social-gourmet, ginásio, sala de jogos para crianças, espaços verdes e um jardim infantil”.