CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Encosta das Nogueiras na Maia já está 100% vendido

7 de abril de 2019

Estava previsto a construção de apenas 12 moradias mas o sucesso do empreendimento Encosta das Nogueiras levou à construção de mais três e todas já vendidas em planta.

Para a mediadora Medium, trata-se de um projecto de sucesso visto que as moradias, de tipologia T4, só deverão estar prontas a habitar no próximo mês de Dezembro. 

José Oliveira, director comercial da Medium na Maia, revela que o empreendimento Encosta das Nogueiras é o primeiro grande projecto da mediadora na cidade da Maia, onde chegaram em 2015. "Temos fortes motivos para celebrar este sucesso", garante. 

O loteamento da Encosta das Nogueiras está a ser construído na União de Freguesias de Nogueira e Silva Escura, junto à Via Diagonal, a quatro quilómetros do centro da Maia, as 15 moradias de tipologia T4, todas com três frentes (à excepção de uma), três pisos (cave, rés-do-chão e primeiro andar), em lotes de terreno de aproximadamente 320 metros quadrados.

Cada moradia terá uma área bruta de 300 metros quadrados, cozinha mobilada e totalmente equipada, painéis solares, ar condicionado, sala com recuperador de calor, estores eléctricos e acabamentos personalizados.

A obra está a cargo da Planicosta Construções, de Guimarães.